segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ENCONTREI DEUS

ENCONTREI DEUS
 Disse-lhe JESUS: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não Me tens conhecido? Quem me vê a Mim vê o PAI; como dizes tu: Mostra-nos o PAI?
Evangelho de JESUS, segundo São João, cap. 14:9.



 JESUS CRISTO É DEUS.



Busquei um deus
Que o meu Eu
Não aceita
Porque rejeita
A falsificação.

Mas também busquei
E alegre encontrei
O DEUS da Vida
Onde está prometida
A Eternidade.

ELE abriu os Seus braços
E me mostrou os diversos astros
Que em Seus espaços
Caminham na imensidão
Sofrendo a colisão
Da normal evolução,
Onde as coisas se tocam
E rápidas brotam
Para o crescimento universal.

Resultado de imagem para gif animada DUAS PEDRAS SE TOCANDO E SAINDO luz

“Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz.”

Resultado de imagem para victor hugo
 Victor Hugo – escritor e dramaturgo francês (1802-1885).

Este DEUS eu aceitei
E NELE fiquei
Para todo o sempre.

  “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”

Imagem relacionada
  Antoine de Saint-Exupéry – escritor, ilustrador e piloto francês (1900-1944).

Nenhum comentário:

Postar um comentário