sexta-feira, 22 de junho de 2018

TRONO DAS REALIZAÇÕES

TRONO DAS REALIZAÇÕES
 Porque a minha mão fez todas as coisas, e todas vieram a existir, diz o SENHOR, mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da minha palavra.
Livro do Profeta Isaías, cap. 66:2.

Isaías - profeta, escritor e pregador.

É muito fácil conhecer
O trono que deve ser
Do CRIADOR INCRIADO.

O TUDO,
Só pode se assentar
Sobre as Suas Criações,
Vê-Lo de outra maneira
É impossível acreditar.

Muita gente se assenta
No trono que usurpou
Ou que conquistou
Pelo próprio esforço.

O DEUS Universal
Não se assenta num trono tosco
Elaborado pelo gosto
De nenhum ser humano
Que está sempre por fora
Do Seu Plano.

Resultado de imagem para gif animada de universo

Pode a Divina Supremacia
Assentar-se em trono de madeira
De ouro, de diamante, ou de rubi,
Se ELE tem em si
Todas as pedrarias?

Assim diz o SENHOR:
O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés; que casa me edificareis vós? E qual é o lugar do meu repouso?
Livro do Profeta Isaías, cap. 66:1.

Por aí vemos,
Que nenhum trono que estabelecemos
Comporta a Divindade,
Cuja Capacidade
Envolve o TODO Universal.

8 Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;
9 se tomo asa asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares,
10 ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá.
Livro dos Salmos, cap. 139:8 a 10.

Resultado de imagem para rei davi
Davi - rei, escritor, poeta, músico e profeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário