quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PRECE DA AMIZADE

PRECE DA AMIZADE
 PAI, a minha vontade é que onde Eu estou, estejam também comigo os que Me deste, para que vejam a minha glória que Me conferiste, porque Me amaste antes da fundação do mundo.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 17:24.


PAI Nosso!
Vem a nós
Para que jamais nos sintamos sós
O Vosso infinito amor
Iluminado pela Verdade.

PAI Nosso!
Vem a nós a Vossa Justiça
Acompanhada pela Caridade,
Cujo cetro só se levanta
Pelo Bem da Humanidade.

 “A vida contemplativa não foi instituída por causa da ativa, mas a ativa por causa da contemplativa.
 Santo Antônio de Pádua – Componente Português da Ordem Franciscana (1195-1231).

PAI Nosso!
Vem a nós a Vossa Esperança
Que brilha no coração da Criança,
Manifesta-se no Ideal do Jovem,
Enobrece o compromisso do Adulto
E fortalece o Espírito do Ancião.


 PAI Nosso!
Vem a nós o Vosso Perdão
Que pela Lei da Reencarnação
Ajuda a transformação
Dos seres espirituais e materiais.

Resultado de imagem para gif animada a criança na flor

PAI Nosso!
Vem a nós a Vossa Compaixão
Que protege o rico e o pobre,
O preto, o branco e o nobre,
Em toda a existência.

O PAI e o filho pródigo
Obra de
Imagem relacionada
Bartolomé Esteban Murillo
Pintor Espanhol (1617-1682).

PATERNIDADE ETERNA
 PAI Justo, o mundo não Te conheceu; Eu, porém, Te conheci, e também estes compreenderam que Tu me enviaste.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 17:25.

 PAI Nosso!
Vem a nós
O Vosso Espírito Paternal
Que nos livra de todo mal
Ensinando-nos a Prática do Bem.
Que assim seja!

 "Quem não pode fazer grande coisa, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças; certamente não ficará sem recompensa."

  Imagem relacionada
 Santo Antônio de Pádua – Componente Português da Ordem Franciscana (1195-1231). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário