terça-feira, 31 de outubro de 2017

TEMPO QUE PERMANECE

TEMPO QUE PERMANECE
 A Oração feita com o coração entra na dimensão do tempo que permanece.


Resultado de imagem para GIF ANIMADA  DE   INFINITO  O OITO DEITADO
Infinito

 Atende, SENHOR, a minha oração, dá ouvidos às minhas súplicas.
 Responde-me, segundo a tua fidelidade, segundo a tua justiça.
Livro dos Salmos, cap. 143:1.

Ó DEUS, CRIADOR INCRIADO,
Vós que sois o SENHOR
Do Tempo que é
Aumenta-nos a Fé,
Pois no Vosso Tempo
Nada oscila,
Mas apenas aspira
Ao equilíbrio.

 “O tempo é uma ilusão produzida pelos nossos estados de consciência à medida em que caminhamos através da duração eterna.

 Resultado de imagem para isaac newton
 Isaac Newton – Cientista, Físico, Químico, Mecânico e Matemático Inglês (1643-1727).

TEMPO EM TEMPO
 À luz do tempo, que está no tempo, as coisas são mais claras.

Vós que estais
Onde não há tempo passando
E muito menos conspirando
Para a dúvida,
Permite que todo Espírito
Possa dar o seu grito
De total libertação
Para sair da escravidão
E permanecer
Em torno de Vossa Órbita.
Assim seja!

 Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo Poderoso DEUS.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap, 1:8.

Vemos aí que o SENHOR DEUS
Está num tempo
Que não se movimenta,
Mas contempla
O tempo que passa
Conduzindo a massa
Que precisa evoluir.

Resultado de imagem para gif animada  fenix
A Fênix

 Bendirei o SENHOR em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios.

Livro dos Salmos, cap. 34:1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário