domingo, 1 de janeiro de 2017

UNIDADE DE DEUS COM DEUS

UNIDADE DE DEUS COM DEUS

   EU SOU O SENHOR, e não há outro; além de mim não há DEUS; EU te cingirei ainda que não me conheces.
   Livro do Êxodo, cap. 45:5.

EU SOU O QUE SOU.
E onde estou?

Estou em toda parte,
Mas não reparto
A Minha Unidade,
Cuja idade
Nenhum homem conhece.

   Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade a eternidade, TU és DEUS.
   Livro dos Salmos, cap. 90:2.


Imagem relacionada

EU SOU O QUE SOU
E em cada ser criado estou
No meu Poder INCRIADO.

EU SOU,
E sempre estarei
Porque jamais completarei
O Meu TEMPO,
Que não tem tempo
De ser completado,
E não tem espaço
Para ser superado.

EU SOU,
E a minha complexidade
Atinge o Infinito
Que na Sua permanência
Dá- Me uma existência
Indivisível, interminável.



  "Gênio: aquele que vive de nada e não morre". 

  Resultado de imagem      
 Ramon Gómez de la Serna - Escritor Espanhol (1888-1963)


EU SOU O QUE SOU.
Procure-Me onde quiser
Porque QUEM É,
É indissolúvel.

EU SOU
AQUELE que cria
Num dia
Além deste tempo contado
Que é arrastado
Pelo calendário temporal.

Você,
Sempre me vê
Porque EU
Estou em Você.

   "Só posso escrever o que sou. E se os personagens se comportam de modos diferentes, é porque não sou um só".

   Resultado de imagem

   Graciliano Ramos - Jornalista, Político, Romancista e Cronista Brasileiro (1892-1953)


Resultado de imagem para gif animados de rios, mares flores, chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário